Oferta!

Anel Pin Solo – Pedra da Lua (brilho azulado)

R$120,00 R$105,00

Anel em prata 925 e pedra da lua natural com brilho levemente azulado.

Acabamento polido.

Tamanho: 7mm (diâmetro do topo), 2,7mm (largura do aro),
1,5mm (espessura do aro).

Acompanha embalagem e certificado de garantia.

Limpar

Simulação de frete


Item will be shipped in 1 business day
  Perguntas e Respostas

Descrição

Clique aqui e descubra a medida do aro de seu anel

___________________________________________

Termos de Garantia:

Prezamos pela qualidade e autenticidade de nossos materiais. Conferimos a garantia de um ano sobre a manutenção de problemas técnicos ocasionados pela fabricação das peças. Para outros casos oferecemos serviço de manutenção extra, caso se interesse. Para prolongar a durabilidade de suas peças siga cuidadosamente as dicas de cuidados com suas joias.

_______________________________________________________

Cuidados com suas Joias:

Prata e banho de prata

A oxidação do metal (escurecimento da superfície) pode ocorrer naturalmente em contato com o ar, pele e água do mar. Limpe com uma flanela específica para limpeza de joias ou esfregue com escova de cerdas macias em água corrente. Guarde em local fechado e isolado de outras peças para evitar oxidação e arranhões. 

Metal banhado, pedras naturais, pérolas, acrílicos e resinas

Limpe com uma flanela macia ou uma flanela específica para limpeza de joias. As pérolas, pedras e resinas podem ser limpas com flanela levemente úmida. Evite o contato com líquidos em geral, água do mar, produtos químicos e abrasivos (perfumes, cosméticos, acetonas, cloro, areia) e fontes de calor. Impactos fortes poderão danificar a joia.

Informação adicional

Peso 0.160 kg
Dimensões 14 × 18 × 9 cm
Medida de Aro

19

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Anel Pin Solo – Pedra da Lua (brilho azulado)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No more offers for this product!

Política de Envio

Produto enviado pelos Correios para todo o Brasil. Prazos e valores de entrega são os praticados pela instituição.

Após a confirmação de pagamento, o produto é postado e o código do objeto será enviado por e-mail para fins de rastreamento no site dos Correios.

Antes de finalizar a compra, confirme se os dados do local de entrega estão corretos. Caso os Correios não tenham sucesso com a entrega, o produto voltará ao remetente. Desta maneira os custos de reenvio serão cobrados do cliente.

Se você não recebeu o produto no prazo esperado envie um e-mail para contato@carolinapedroso.com


Cancellation / Return / Exchange Policy


Troca (desistência ou insatisfação):

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue: sem sinais de uso, em embalagem original completa com todos os seus itens e certificado de garantia.

Até sete dias úteis após o recebimento do produto, entrar em contato por e-mail informando o desejo de troca e os motivos.

A troca poderá ser realizada por produto semelhante ou qualquer outro de acordo com a disponibilidade em estoque.

Um novo produto será enviado por Sedex, PAC ou Motoboy a critério do cliente.

Custos de envio e a eventual diferença de valores entre os produtos (no caso de produto de maior valor) serão arcados pelo cliente e depositados à vista em nossa conta corrente (informada por e-mail).

Em caso de desaprovação das condições de devolução exigidas, o produto será reenviado ao cliente sem custo adicional.


Devoluções (arrependimento ou insatisfação):

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue: sem sinais de uso, em embalagem original completa com todos os seus itens e certificado de garantia.

Até sete dias úteis após o recebimento do produto, entrar em contato por e-mail informando a desistência e os motivos.

O valor pago será restituído na mesma forma de pagamento utilizada na compra. Os custos de envio não serão reembolsados.

Em caso de desaprovação das condições de devolução exigidas, o produto será reenviado ao cliente sem custo adicional.


Troca (defeito de fabricação ou mal-uso):

O produto deverá estar nas mesmas condições em que foi entregue: em embalagem original completa com todos os seus itens e certificado de garantia.

Até noventa dias corridos após o recebimento do produto, entrar em contato por e-mail informando o desejo de troca e os motivos.

Haverá a análise sobre a origem do defeito (fabricação ou mal-uso).

Confirmada a existência de defeito de fabricação, o produto poderá ser reparado ou trocado.

A troca por defeito poderá ser realizada por produto semelhante ou qualquer outro de acordo com a disponibilidade em estoque. A eventual diferença de valores entre os produtos (no caso de produto de maior valor) será arcada pelo cliente e depositada à vista em nossa conta corrente (informada por e-mail).

Na opção por reparo, não haverá custos extras para o cliente.

Optando pela devolução do produto, o valor pago será restituído na mesma forma de pagamento utilizada na compra.

Custos de envio serão arcados ou reembolsados pela empresa.

Confirmada a existência de defeito por mal-uso, o produto não poderá ser trocado ou devolvido e não haverá restituição de valores.

Caso interesse, ofereceremos serviço de manutenção mediante custo extra.

Custos de envio serão arcados pelo cliente.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.