Pêndulo de Eucalipto – Signo Capricórnio (COR VERDE ÁGUA)

R$45,00

Caprica? Esta peça feita manualmente é para você!
Para pendurar em uma composição de quadros na parede, na porta ou na maçaneta. Especial, único e diferente!

Pêndulo feito manualmente a partir de fatia da madeira Eucalipto.

Diâmetro em torno de 9cm, com fio 100% algodão para pendurar o objeto em uma composição na parede, em portas e / ou maçanetas.
Cada pêndulo recebe tratamento e o símbolo de cada signo produzido manualmente através da técnica de String Art, que consiste em desenhos formados através de pregos e do trançado de linhas de algodão.

Todas as peças são feitas em processos totalmente manuais, uma a uma.

2 em estoque

Simulação de frete


Item will be shipped in 1-2 weeks
  Perguntas e Respostas

Descrição

Pêndulo de eucalipto
– Pregos zincados
– Linha de algodão
– Todos os pêndulos tem a madeira previamente lixada e envernizada.
– Todos contam com cordão 100% algodão para pendurar
– Cor da linha: Verde Água

Medidas
Aproximadamente 9cm de diâmetro

A madeira pode variar na coloração.
* até 10 dias para produção, após confirmação do pagamento

Informação adicional

Peso 0.193 kg
Dimensões 14 × 11 × 10 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Pêndulo de Eucalipto – Signo Capricórnio (COR VERDE ÁGUA)”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No more offers for this product!

Política de Envio

1.
Como são entregues os produtos da Miupi?

Tudo que você amou na Miupi e que vai levar para a sua casa, chega até você
através do Correio ou Loggi.
Oferecemos duas opções de envio, que variam no valor e no prazo de entrega.
Portanto programe-se caso você tenha pressa em receber seus produtos da Miupi,
tudo é feito manualmente e não contamos com grandes estoques.

• Encomenda normal (PAC): prazo
de entrega de 3 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem. Este prazo
pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias
úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)

• Encomenda expressa (SEDEX): prazo
de entrega de 48h a 72h, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar
de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias
úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)

2. Como é calculado o valor do
frete?

Ao digitar o CEP, o site é sincronizado com o site do Correio e calcula
automaticamente o valor do frete até o local informado.
Para chegar a esse valor são calculados as medidas da caixa de envio, o peso do
produto, o peso da caixa e o CEP de destino. Sendo que as informações de
medidas e peso são cadastradas pela Miupi, portanto você só precisa informar o
CEP de entrega.

3. Como acompanho quando meu
pedido será entregue?

Depois do seu pedido ser postado no Correio, você receberá um email de
confirmação da Miupi com o código de rastreamento.
Com este código você pode acompanhar onde está seu pedido através do próprio
site do Correio: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

4. A cidade onde moro é bem
pequena. A entrega será feita da mesma forma?

As opções de entrega continuam sendo aquelas que falamos no item 1 desta
página. O que acontece é que em algumas regiões do Brasil a entrega é feita na
agência de Correios mais próxima do endereço fornecido por você. Neste caso,
acesse o link abaixo e confira onde estão as agências cadastradas da sua
região:
http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comunicacao/certificados-digitais/agencias-credenciadas/agencias-credenciadas/

6. Informei meu endereço de
forma errada.

Assim que perceber, nos informe através do email: mariana@miupi.com.br
Caso o pedido já tenha sido postado no Correio pela Miupi, precisaremos
solicitar uma nova cobrança de frete ao cliente para reenvio do pedido.
Caso o cliente tenha enviado o endereço correto, mas o erro de postagem foi da
Miupi, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete (seja PAC ou
Sedex).

8. Meu pedido foi extraviado
pelo Correio, e agora?

A Miupi se responsabiliza em reembolsar o valor do pedido e do frete para o
cliente na conta bancária que deverá ser informada pelo mesmo.


Cancellation / Return / Exchange Policy

Pergunta
do cliente:

Já fiz o
pagamento e/ou já recebi o meu pedido, mas quero devolve-lo e desistir da
compra.

Seguindo o “Código de Defesa do Consumidor”, o cliente que realiza compras
através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto
para registrar a desistência da compra. Para isso, envie um email para mariana@miupi.com.br

• Condições para devolução de
produto

o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente.
Solicite nosso endereço de devolução através do email: mariana@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o
produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar
a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi
devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o
direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

Se recebermos o produto e o mesmo atenda as
condições citadas acima, então faremos o pagamento do frete de devolução do
produto (mediante apresentação de nota com valor) e o cliente pode optar por
escolher um novo produto (de mesmo valor que o devolvido), OU receber seu
dinheiro de volta, OU optar por um novo produto de valor diferente ao devolvido
e fazer o pagamento da diferença de valor entre eles.

Pergunta do cliente: Recebi o
produto em minha casa, mas acredito que esteja com algum defeito de fabricação.

Entre em contato com a Miupi através do email mariana@miupi.com.br e nos
informe o ocorrido.
Solicitaremos que você nos envie o produto dentro das condições abaixo:

• Condições para devolução de
produto

o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente.
Solicite nosso endereço de devolução através do email: mariana@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os
acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições
citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará
para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete
pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para
este envio.

Se recebermos o produto e o mesmo atenda as
condições citadas acima, então faremos o pagamento do frete de devolução do
produto (mediante apresentação de nota com valor) e o cliente pode optar por
escolher um novo produto (de mesmo valor que o devolvido), OU receber seu
dinheiro de volta, OU optar por um novo produto de valor diferente ao devolvido
e fazer o pagamento da diferença de valor entre eles.

• Itens de reprovação na
verificação do produto

o Ausência de defeito, ou seja, a não constatação do dano apontado pelo
cliente.
o Indícios de uso inadequado do produto.
o Indícios de dano acidental.
o Desgaste natural em decorrência do uso.


Informações Gerais

Não há perguntas ainda.