1. Como são entregues os produtos da Miupi?
Tudo que você amou na Miupi e que vai levar para a sua casa, chega até você através do Correio ou Loggi.
Oferecemos duas opções de envio, que variam no valor e no prazo de entrega.
Portanto programe-se caso você tenha pressa em receber seus produtos da Miupi, tudo é feito manualmente e não contamos com grandes estoques.
• Encomenda normal (PAC): prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)
• Encomenda expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48h a 72h, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)
2. Como é calculado o valor do frete?
Ao digitar o CEP, o site é sincronizado com o site do Correio e calcula automaticamente o valor do frete até o local informado.
Para chegar a esse valor são calculados as medidas da caixa de envio, o peso do produto, o peso da caixa e o CEP de destino. Sendo que as informações de medidas e peso são cadastradas pela Miupi, portanto você só precisa informar o CEP de entrega.
3. Como acompanho quando meu pedido será entregue?
Depois do seu pedido ser postado no Correio, você receberá um email de confirmação da Miupi com o código de rastreamento.
Com este código você pode acompanhar onde está seu pedido através do próprio site do Correio: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento
4. A cidade onde moro é bem pequena. A entrega será feita da mesma forma?
As opções de entrega continuam sendo aquelas que falamos no item 1 desta página. O que acontece é que em algumas regiões do Brasil a entrega é feita na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido por você. Neste caso, acesse o link abaixo e confira onde estão as agências cadastradas da sua região: http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comunicacao/certificados-digitais/agencias-credenciadas/agencias-credenciadas/
6. Informei meu endereço de forma errada.
Assim que perceber, nos informe através do email: mariana@miupi.com.br
Caso o pedido já tenha sido postado no Correio pela Miupi, precisaremos solicitar uma nova cobrança de frete ao cliente para reenvio do pedido.
Caso o cliente tenha enviado o endereço correto, mas o erro de postagem foi da Miupi, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete (seja PAC ou Sedex).
8. Meu pedido foi extraviado pelo Correio, e agora?
A Miupi se responsabiliza em reembolsar o valor do pedido e do frete para o cliente na conta bancária que deverá ser informada pelo mesmo.
Avaliações
Não há avaliações ainda.