Quadro – Coração Vermelho

R$54,00

Coração

Delicado e potente, este quadro feito a mão passa diretamente a mensagem de amor, cuidado e carinho para quem vai recebe-lo.
Um presente diferente e criativo!

Sobre a Miupi e o produto que você está comprando:
Todas nossas criações são feitas uma a uma, a mão, desde o lixar, passando pelo martelar cada prego com precisão e cuidado, até passar a linha de algodão para formar o desenho.
Tudo é feito com carinho e atenção, como se estivéssemos fazendo para nós mesmos.

Nossos processos de produção são totalmente manuais, nossa produção em si é bem pequena, você compra diretamente de quem faz, nossos fornecedores são amigos e parceiros com quem trabalhamos juntos desde o início da Miupi.
.
.
Informações técnicas do produto, no final desta página.

3 em estoque

Simulação de frete


Item will be shipped in 3-5 business days
  Perguntas e Respostas

Descrição

Madeira Compensado – Tipo Virolinha
Pregos zincados
Linha de algodão
Gancho de metal atrás para pendurar na porta / parede
Cor da linha: vermelho

Medidas
Comprimento = 20cm
Largura = 20cm
Espessura da madeira = 15mm

– A madeira pode variar na coloração.

– Até 10 dias para produção, após confirmação do pagamento.

Informação adicional

Peso 0.480 kg
Dimensões 32 × 28 × 13 cm

Avaliações

Não há avaliações ainda.

Seja o primeiro a avaliar “Quadro – Coração Vermelho”

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

No more offers for this product!

Política de Envio

1. Como são entregues os produtos da Miupi?
Tudo que você amou na Miupi e que vai levar para a sua casa, chega até você através do Correio ou Loggi.
Oferecemos duas opções de envio, que variam no valor e no prazo de entrega.
Portanto programe-se caso você tenha pressa em receber seus produtos da Miupi, tudo é feito manualmente e não contamos com grandes estoques.

• Encomenda normal (PAC): prazo de entrega de 3 a 15 dias úteis, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)

• Encomenda expressa (SEDEX): prazo de entrega de 48h a 72h, após a confirmação de postagem. Este prazo pode variar de acordo com a localidade da entrega.
A Miupi, após confirmação do pagamento, tem o prazo de postagem de até 10 dias úteis (caso o produto não esteja a pronta entrega)

2. Como é calculado o valor do frete?
Ao digitar o CEP, o site é sincronizado com o site do Correio e calcula automaticamente o valor do frete até o local informado.
Para chegar a esse valor são calculados as medidas da caixa de envio, o peso do produto, o peso da caixa e o CEP de destino. Sendo que as informações de medidas e peso são cadastradas pela Miupi, portanto você só precisa informar o CEP de entrega.

3. Como acompanho quando meu pedido será entregue?
Depois do seu pedido ser postado no Correio, você receberá um email de confirmação da Miupi com o código de rastreamento.
Com este código você pode acompanhar onde está seu pedido através do próprio site do Correio: http://www2.correios.com.br/sistemas/rastreamento

4. A cidade onde moro é bem pequena. A entrega será feita da mesma forma?
As opções de entrega continuam sendo aquelas que falamos no item 1 desta página. O que acontece é que em algumas regiões do Brasil a entrega é feita na agência de Correios mais próxima do endereço fornecido por você. Neste caso, acesse o link abaixo e confira onde estão as agências cadastradas da sua região: http://www.correios.com.br/para-sua-empresa/comunicacao/certificados-digitais/agencias-credenciadas/agencias-credenciadas/

6. Informei meu endereço de forma errada.
Assim que perceber, nos informe através do email: mariana@miupi.com.br
Caso o pedido já tenha sido postado no Correio pela Miupi, precisaremos solicitar uma nova cobrança de frete ao cliente para reenvio do pedido.
Caso o cliente tenha enviado o endereço correto, mas o erro de postagem foi da Miupi, nós nos responsabilizamos integralmente pelo novo frete (seja PAC ou Sedex).

8. Meu pedido foi extraviado pelo Correio, e agora?
A Miupi se responsabiliza em reembolsar o valor do pedido e do frete para o cliente na conta bancária que deverá ser informada pelo mesmo.

Cancellation / Return / Exchange Policy

Pergunta do cliente:
Já fiz o pagamento e/ou já recebi o meu pedido, mas quero devolve-lo e desistir da compra.

Seguindo o “Código de Defesa do Consumidor”, o cliente que realiza compras através de lojas virtuais, tem até 7 (sete) dias após o recebimento do produto para registrar a desistência da compra. Para isso, envie um email para mariana@miupi.com.br

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: mariana@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

Se recebermos o produto e o mesmo atenda as condições citadas acima, então faremos o pagamento do frete de devolução do produto (mediante apresentação de nota com valor) e o cliente pode optar por escolher um novo produto (de mesmo valor que o devolvido), OU receber seu dinheiro de volta, OU optar por um novo produto de valor diferente ao devolvido e fazer o pagamento da diferença de valor entre eles.

Pergunta do cliente: Recebi o produto em minha casa, mas acredito que esteja com algum defeito de fabricação.
Entre em contato com a Miupi através do email mariana@miupi.com.br e nos informe o ocorrido.
Solicitaremos que você nos envie o produto dentro das condições abaixo:

• Condições para devolução de produto
o Deverá ser devolvido através do Correio, com frete pago pelo cliente. Solicite nosso endereço de devolução através do email: mariana@miupi.com.br
o Deverá ser devolvido em sua embalagem original, acompanhado de todos os acessórios e itens que foram entregues juntos com ele.
o O produto não poderá apresentar qualquer indício de uso.
o A etiqueta do produto deve estar fixada no mesmo.

Se recebermos o produto e o mesmo não atenda as condições citadas acima, não poderemos aceitar a devolução. Neste caso a Miupi enviará para você o mesmo produto que foi devolvido, mediante pagamento de novo frete pelo cliente. A Miupi se reserva o direito de fazer nova cobrança de frete para este envio.

Se recebermos o produto e o mesmo atenda as condições citadas acima, então faremos o pagamento do frete de devolução do produto (mediante apresentação de nota com valor) e o cliente pode optar por escolher um novo produto (de mesmo valor que o devolvido), OU receber seu dinheiro de volta, OU optar por um novo produto de valor diferente ao devolvido e fazer o pagamento da diferença de valor entre eles.

• Itens de reprovação na verificação do produto
o Ausência de defeito, ou seja, a não constatação do dano apontado pelo cliente.
o Indícios de uso inadequado do produto.
o Indícios de dano acidental.
o Desgaste natural em decorrência do uso.

Informações Gerais

Não há perguntas ainda.